22/05/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Abril'16

Compras:
Em Abril comprei 5 livros e um veio de oferta. Finalmente comprei Bando de Corvos, que é a continuação de Letras Escarlates, e quero imenso o ler, mas infelizmente ainda não tive tempo para pegar nele. Comprei o livro Uma Chama Entre as Cinzas porque todas as pessoas estão a falar super bem dele, não sei se vou gostar assim tanto como dizem, mas decidi dar uma oportunidade e para ver o que vou achar da história. Ainda comprei o livro Perdida da autora brasileira Carina Rissi, já à imenso tempo que o quero ler e assim que soube que iria ser publicado cá em Portugal eu sabia que era um livro obrigatório para mim.
Por último, fiz uma compra no site da Saída de Emergência porque como o meu aniversário foi em Abril eles ofereceram-me um vale de 5 euros e por isso comprei os livros Noite Silenciosa e Guerreiro dos Sonhos e também aproveitei a promoção de "leve 3 pague 2" e escolhi como oferta o livro O Inferno de Gabriel.

Recebidos:
De parcerias recebi 9 livros. Em parceria com a Suma de Letras recebi dois livros O Pacto que foi solicitado por mim (opinião aqui) e A Livraria dos Finais Felizes que chegou de surpresa. Em parceria com a HarperCollins recebi o livro Páginas de Uma Viagem. Em parceria com a Marcador recebi dois livros de surpresa Dançando sobre Vidro e A Linguagem Secreta das Irmãs.
Em parceria com a Topseller recebi também dois livro As Lições do Amor (opinião aqui) e Protege-me (opinião aqui). Por último, em parceria com a Chiado Editora também recebi dois livros, Finais Felizes Acontecem... que foi solicitado por mim e atmbém chegou de surpresa O Retiro.
Quero agradecer imenso às editoras que continuam a apostar no blogue, fico super feliz por receber estes miminhos lindos!

Por fim, como já disse no post eu fiz anos no mês de Abril (23 aninhos para ser mais exacta) e recebi dois livros como prenda de aniversário por parte de uns amigos. Recebi Vínculo de Sangue e O Beijo das Sombras, a série da Patricia Briggs eu ainda não comecei, o segundo eu nunca tinha ouvido falar e nem sei se faz parte de uma série ou não.

E pronto, foram estes os livros que chegaram cá a casa durante o mês de Abril :)

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Nossa, não conhece nem um livro, à exceção do da Carina Risse. Como não tive uma boa experiência com os livros dela, não tô a fim de ler mais. Mas confesso que o da Anne Bishop me ganhou bastante (que capa é essa, minha gente? Lindíssima!). Com certeza, vou procurar sobre esse livros dela!
    Ahhhh, eu já li um livro da Paullina Simons, era um romance histórico (simplesmente maravilhoso, vale muito à pena: O Cavaleiro de Bronze - na, verdade, acho que é uma trilogia, mas só li o primeiro até agora). Adorei a sinopse de Páginas de uma Viagem, parece muito inspirador e meio do tipo "de formação pessoal". Gosto de histórias sobre viagens, acho-as muito próximas do meu espírito livre. Vou procurar comprar, com certeza! <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Sou uma fã incondicional dos livros da Sherrilyn Kenyon! É uma pena demorarem tanto a editá-los por cá!!

    Beijinhos e boas leituras :)

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.