13/04/2016

Novidade | "Dançando Sobre Vidro" de Ka Hancock

Título: Dançando Sobre Vidro
Autor: Ka Hancock
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 368
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541575
Coleção: Marcador Literatura
Dimensões: 155 x 235 x 30 mm
Páginas: 368

Sinopse: Lucy Houston e Mickey Chandler provavelmente não deveriam ter-se apaixonado, muito menos casado. Ambos têm genes imperfeitos - ele é bipolar; ela tem um histórico familiar implacável de cancro da mama. Mas quando os seus caminhos se cruzam na noite do vigésimo primeiro aniversário de Lucy, surgem faíscas, e não há como negar a química que existe entre eles.
Sempre cautelosos a cada passo do caminho, eles estão determinados a fazer com que a sua relação funcione - e colocam esse compromisso por escrito. Mickey vai tomar sempre a sua medicação. Lucy não vai culpá-lo por coisas que estão fora do controlo dele. Ele promete honestidade. Ela promete paciência. Como em qualquer casamento, existem dias bons, dias maus e dias muito maus. Ao lidarem com os seus desafios, tomam uma decisão difícil: não ter filhos. Depois de uma consulta médica rotineira, Lucy tem uma surpresa, algo que deveria ser impossível. Algo que muda tudo. Mesmo tudo. De súbito, todas as regras são atiradas pela janela, e os dois têm de redefinir o que é verdadeiramente o amor.

Dançando sobre Vidro ilustra na perfeição o poder do amor. É uma história de grande intensidade e que nos oferece um olhar íntimo sobre uma relação bela, repentinamente afetada pela doença. Sendo o retrato cru de um casamento que é simultaneamente comum e incomum, ilustra também, na perfeição, o poder do amor e leva-nos numa viagem inesquecível.

Lançamento: 20 de Abril
Elogios:
"A estreia de Ka Hancock leva-nos às lágrimas... uma história íntima e tocante que vai permanecer no coração dos leitores" - Publishers Weekly

A Autora:
Ka Hancock tem dois cursos de enfermagem e passou grande parte da sua carreira a trabalhar com pacientes psiquiátricos e de abuso de substâncias químicas. Vive em Salt Lake City com o marido e tem quatro filhos. Dançando sobre Vidro é a sua estreia literária.
Ka nasceu e cresceu no Utah na sombra das montanhas mais deslumbrantes à face da Terra. A par de cuidar da família, estudar, trabalhar e tratar da roupa, ela conseguiu escrever um livro que nos oferece um olhar íntimo sobre um amor imperfeito, a perda e transtorno bipolar. A fé inabalável que ela tem na tenacidade do espírito humano brilha na sua estreia com Dançando sobre Vidro. Leiam-no.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.