16/02/2016

Opinião | "Terceira Campa em Frente" de Darynda Jones

Título: Terceira Campa em Frente
Autor: Darynda Jones
Editor: Círculo de Leitores
Encadernação: Capa dura
Código: 1060830
Número de Páginas: 304
Número da Edição:
Formato: 15 x 23,5 cm

Sinopse: Quando um homem a contrata para encontrar a sua mulher, Charley aceita o trabalho com um objetivo em mente: colocar o culpado atrás das grades. 
Entretanto, descobre que a mulher está viva, mas o tempo está a esgotar-se. Com a ajuda de Cookie, Charley prepara-se para entregar os bandidos à polícia. Ela apenas espera que Reyes não seja um deles.


Opinião:

Terceira Campa em Frente é o terceiro livro da série da autora Darynda Jones. Eu li os dois primeiros em 2014 e não sei porquê, mas não li nenhum livro desta série em 2015, mas um dos meus desafios para este ano é ler esta série. Os dois primeiros livros eu gostei imenso e estava com altas expetativas e a verdade é que superou totalmente e por isso este foi o primeiros da série que dei 5 estrelas no goodreads.

Neste terceiro livro a Charley não anda bem, faz de tudo para não adormecer, porque quando adormece, o Reyes aparece e culpa-a devido a tê-lo aprisionado para a eternidade. No livro ainda temos duas investigações a acontecerem ao mesmo tempo. A primeira é relativamente ao seu emprego como investigadora privada e uma mulher está desaparecida e a Charley acredita que foi o marido que a escondeu, mas rapidamente descobre que ela está viva e tem que correr contra o tempo para a encontrar. Por outro lado, o Reyes descobre que o homem que ele foi acusado de matar, afinal está vivo e vai atrás da verdade e claro, a Charley ajuda-o.

Eu fiquei completamente apaixonada por este livro, afinal temos o Reyes de "carne e osso", é neste livro que a Charley se encontra com o Reyes pela primeira vez e além disso ele foge da prisão e por isso é a primeira vez que temos a primeira vez realmente o Reyes e eu adorei isso. Eu sou completamente louca pelo Reyes, sim ele é o filho de Satã, mas devido a tudo o que ele fez para vir ter com a Charley e todo o seu passado como humano, faz com que eu veja nele mais do que todo aquele ar de durão que ele mostra, o Reyes é tão bonito por dentro quanto por fora e é isso que mais me cativa nele.

A Charley é a Charley, o que posso dizer desta mulher poderosa? Ela é durona, nunca desiste e vai atrás do que quer, claro que ela é cabeça dura e bastante teimosa, mas ela é humana e claro que ela tem defeitos, é por isso que a faz ser uma personagem tão fantástica que eu adoro. Ela e o Reyes fazem um par super poderoso e principalmente lindo. Não esperem destes dois flores e corações, pelo contrário, até este momento apenas só se dão bem a nível sexual, de resto passam a vida aos berros e a lutar um com o outro, mas nota-se que já não conseguem viver um sem o outro e a Charley faz tudo para proteger o Reyes e ele o mesmo por ela e, por isso, acredito que a partir do próximo livro irá haver um maior desenvolvimento desta relação.

Relativamente à história neste terceiro livro foi fantástica, por isso mereceu as 5 estrelas, temos duas investigações em simultâneo e por isso o livro é cheio de ação do início ao fim e quase nem dá para respirar, nunca fica monótono e quando pensamos que já aconteceu tudo, volta a acontecer mais mil e uma coisas! Além que a escrita da Darynda é super envolvente e cativante que melhor era impossível e só faz com que o livro ainda seja melhor.

Este terceiro livro não desiludiu, pelo contrário, foi melhor do que esperava e claro, estou ansiosa para pegar no quarto livro para ler mais de Charley e Reyes!

Classificação: 5 Estrelas no Goodreads

Opinião dos livros anteriores:
    
(clique na capa do livro para ler a respetiva opinião)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.