16/02/2016

Novidades | Planeta

Nas livrarias a partir de 17 de Fevereiro:

Sinopse: Este é o primeiro livro de uma série sexy, repleta de segredos, mentiras, traições e vícios, no mundo da alta tecnologia.
Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Dias após a licenciatura a jovem vê-se perante um painel de investidores que poderão, ou não, influenciar o seu início incipiente. A única coisa para que não está preparada é o aparecimento de um investidor lindo e arrogante, que parece determinado a fazer-lhe a vida negra. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que fez fortuna com um software e que está habituado a conseguir aquilo que quer, atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica, só pensa em possuí-la assim que a vê na sala de reuniões. Decidido a conquistá-la, o bilionário quebra-lhe as defesas e luta por ela, a ponto de quase perder o controlo de que tanto se orgulha. Mas, quando descobre um segredo no passado de Erica, Blake ameaça a confiança da jovem e também a vida que ela criou a tanto custo.

Sinopse: Steve foi convidado para participar num concurso para os melhores construtores, na Ilha dos Cogumelos. Os seus amigos, Max, Lucy e Henry, estão impressionados com um convite tão importante, e querem acompanhá-lo. A vizinha Kyra também vai, já que é uma excelente construtora de barcos, necessários para chegar à Ilha dos Cogumelos. Mas na ilha, depois de conhecerem o júri e os restantes 4 concorrentes – todos confiantes na vitória – e de se porem ao trabalho, dá-se uma invasão de endermen nunca vista! A Ilha dos Cogumelos é famosa por não ter criaturas hostis, mas agora os ataques sucedem-se como autênticas pragas. Isto tem de ser obra de um griefer. Mas quem será? Um dos concorrentes? Ninguém sabe, mas todos terão de se unir para combater os endermen. Serão capazes de os vencer e de descobrir quem é, afinal o griefer? E quem vencerá o concurso? Descobre, neste trepidante episódio da Incrível Aventura de Minecraf!
Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.