12/02/2016

Novidade | "O Caçador" de Mason Cross

Título: O Caçador
Autor: Mason Cross
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 368
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898831736
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 19 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Caleb Wardell, o «Sniper de Chicago», escapa ao corredor da morte duas semanas antes da sua execução, quando a carrinha de transporte de prisioneiros onde segue é impedida de chegar ao seu destino pela máfia russa. O FBI recorre aos serviços de Carter Blake como a única forma de conseguir capturar Wardell. 
Blake é um homem com um passado misterioso e um talento especial para encontrar aqueles que não querem ser encontrados. Juntamente com Elaine Banner, uma ambiciosa agente do FBI, os dois irão perseguir Wardell enquanto este, por pura crueldade, começa a matar pessoas, aparentemente ao acaso, nas horas de maior tráfego das cidades. Mas nem tudo é o que parece. Atrás do assassino esconde-se uma conspiração que ameaça o país. Para Blake conseguir capturar o criminoso e travar a ameaça, ele irá ter de infringir todas as regras…

Abriu a época de caça. 
À hora de ponta, não saia de casa...


O Caçador é o primeiro livro de uma trilogia de uma nova estrela do thriller, com uma mistura irrepreensível de ação, um elenco inteligente e com personagens bem desenhados.

O Autor:
Nasceu em Glasgow, na Escócia, em 1979. Licenciou-se em Línguas e fez uma pós-graduação em Tecnologias de Informação, o que lhe permitiu descobrir que tem muito mais êxito com as palavras do que com os computadores. 
O Caçador é o seu romance de estreia, da série Carter Blake. O 2.º volume, O Samaritano – que a Topseller também publicará –, foi selecionado para o Richard and Judy Book Club, um selo de qualidade. Vive com a mulher e os três filhos na sua cidade-natal. 
Saiba mais em www.masoncross.net

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.