12/12/2015

Novidades | Marcador

Sinopse: Os fãs do jogo recordista de vendas Minecraft e os entusiastas de histórias de ação-aventura de todas as idades estão prestes a embarcar numa viagem excitante que os levará muito além do mundo que conhecem. 
Novos jogadores entram todos os dias no Minecraft. Mas forças negras encontram-se em atividade no servidor Elementia, e quando Stan, Kat, e Charlie entram em cena, dão rapidamente por si em grande perigo. 
O Rei aprovou uma lei que bane do servidor todos os jogadores de nível inferior até ao próximo Dia da Proclamação. Quem tentar ajudar os novatos será silenciado. 
As forças naturais do jogo apertam o cerco e aproxima-se o prazo-limite estipulado pelo Rei. Stan, Kat e Charlie têm de trabalhar em conjunto para desvendar os mistérios de Elementia e liderar a batalha pela justiça! 
Escrito quando o autor tinha dezasseis anos, As Crónicas de Elementia - Batalha pela Justiça, de Sean Fay Wolfe, é o romance de estreia de um imparável contador de histórias. É também o primeiro livro da trilogia As Crónicas de Elementia.

Sinopse: Este livro explica como trabalhar o chocolate e apresenta receitas simples e outras mais requintadas, para preparar bombons, ovos de chocolate, doces e sobremesas de comer e chorar por mais. 
Em Chocolate - A Arte e os Segredos, a autora mostra que é possível realizar trabalhos simples em chocolate e torná-lo parte do nosso dia-a-dia. Cada pedaço de chocolate trabalhado com um carinho muito especial, transforma-se em emoção no estado sólido e num presente único e inesquecível.

Sinopse: «Esta é uma história de amor. Começou quando o amor se perdeu e eu senti que o meu mundo se tinha desmoronado. O que se seguiu foi uma viagem transformadora, ao longo do processo de desenvolvimento da minha primeira digressão mundial, em que enfrentei alguns dos meus maiores desafios. Ultrapassei os maiores medos e, com a ajuda dos meus incríveis filhos, emergi uma pessoa mais forte do que alguma vez fui.»

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.