15/12/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Novembro '15

Durante o mês de Novembro comprei seis livros e recebi um livro e aqui fica as fotos para saberem quais foram.

Compras:
Comprei "Grey", sim é verdade, não sei se sabem mas eu gosto da história e até estava com curiosidade para ler a versão do Grey e como comprei por um preço bem bom compensou, mas quando chegou eu li o início e um bocadinho do fim e o livro parece estar igual ao primeiro, sim a história é a mesma, mas o que eu quero dizer é que a escrita está igual, mas se é uma outra personagem a escrita tinha que ser diferente, os pensamentos tinham que ser diferentes, mas não, do pouco que li está igual, por isso não sei se o vou ler todo, mas pronto fica para coleção.
Também comprei "Um Herança Perfeita", o livro interessou-me pela capa linda que ele tem e a sinopse até é do meu agrado, mas como é um calhamaço não sei quando o irei ler.
Quem acompanha o blogue já à algum tempo sabe que eu sou fã de Twilight e não tenho medo de o admitir e claro, quando soube que a autora escreveu um Twilight alternativo em que a Bella é que é a vampira eu fiquei curiosa e tinha que comprar "Vida e Morte" que é uma edição especial do 10º aniversário de Twilight e comprei-o a um preço bastante bom, ainda não o li, mas estou bastante curiosa.
No mês de Novembro ainda comprei três livros da Sylvia Day, dois são da serie Crossfire, o "Rendida" e o "Refletida" que o primeiro li em 2012 e o segundo li em 2013 emprestados (na foto estão ao contrário), mas como gosto tanto desta série eu quero ter os meus livrinhos. Também comprei "Dominadas" da mesma autora, e li a sinopse e fiquei bastante curiosa e estou ansiosa para o ler.

Recebidos:
Por último, recebi em parceria com a Topseller o livro "Um Conde Apaixonante" que já li e digo que está excelente e vale a pena conhecerem.

E pronto, este foi o book haul do mês de novembro, digam-me o que andaram a comprar no mês passado que eu sou super curiosa e gosto de saber :D

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu também sou fã de Twilight. Faltam-me 100 páginas para acabar o Grey. Acho que essencialmente ela só acrescentou a vida dele no escritório e mais alguns pensamentos sobre Ana e ELena. Penso que à medida que o relacionamento irá crescer iremos ter outras perspectivas de como ele pensa sobre a relação e os seus sentimentos, pois já sabemos que vai ser lançado o "Grey 2".
    Em relação ao Vida e Morte será o próximo a ler.
    Quanto à série Crossfire tenho os 4 livros mas ainda não os li. Fiquei contente por gostares pois penso que também poderei gostar. Foram comprados em boas promoções. Já o Dominadas ainda não percebi se é a continuação da série ou não, esse não o tenho se for assim.
    Boas Leituras,
    Lina ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marilina.
      O Dominadas é um livro de três contos, que pelo que percebi não tem nada a ver com as outras séries, cada conto é sobre um homem diferente. O que pode ser é que um dos homens ou uma das mulheres já tenham aparecido nas séries anteriores mas como ainda só li os três primeiros livros da serie crossfire não te posso dizer, os nomes não me são conhecidos, mas como já li os tres livros da serie crossfire (sim falta-me o ultimo) entre 2012 e 2013 eu não me lembro das personagens secundárias, relativamente as outras series eu nao sei.

      beijinhos,
      Daniela RC

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.