15/09/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Agosto '15

O mês de Agosto já passou à algum tempo eu sei, mas só agora consegui ter tempo de tirar fotos dos livros, mas apenas comprei dois livros a preços bastante bons, chegou um livro que foi uma espécie de troca por troca e recebi um livro.

No mês de Agosto comprei dois livros a preços bastante acessíveis o "Entrega Total" de Cheryl Holt e "A Bela e o Vilão" da Julia Quinn. 
Também chegou cá a casa o livro "Lenda Urbana" da autora brasileira Glaucia Santos, este livro foi uma espécie de troca por troca, afinal de contas os portes de envio do Brasil para Portugal são bastante caros e transferir dinheiro também é complicado, eu falei com o Glaucia e combinámos que eu enviava-lhe um livro e ela envia-me o dela e depois de algumas complicações finalmente chegou autografado, cheio de brindes e claro com o meu nome nos agradecimentos. Para quem não conhece a Glaucia, ela é uma escritora brasileira e "Lenda Urbana" é o quarto livro dela e estou ansiosa para o ler!

De parcerias, chegou o livro "Just Breathe - Apenas Respira" através da Chiado Editora, o livro é fantástico, eu já o li e recomendo bastante!

E pronto, estes foram os novos livrinhos que chegaram cá a casa durante o mês de Agosto. O que andaram a comprar no mês passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.