06/08/2015

Beleza | Rotina da Manhã - Cuidados de Rosto

Além de leitora eu sou mulher (óbvio -.-) e por isso decidi voltar a trazer aqui para o blogue a rubrica sobre beleza e neste post vou mostrar quais os produtos que eu uso diariamente antes de me maquilhar.

Antes de colocar maquilhagem no rosto devemos sempre limpar e hidratar a pele, e por isso, assim que acordo, limpo o meu rosto com o gel de limpeza da Nivea (1) que eu adoro pois é bastante refrescante e dá uma sensação maravilhosa. Depois utilizo o tónico suave também da Nivea (2) que coloco com uns discos de algodão. 
Para hidratar a pele, começo com o sérum da gama True Perfection da Oriflame (3) que eu estou completamente rendida, este sérum é maravilhoso, deixa a pele mais uniforme e brilhante. 

Depois continuo a hidratar o rosto com o creme hidratante "Hydra-Adapt" da Garnier para peles secas a muito secas (4) e agora no verão também coloco um protector solar de rosto e estou a utilizar o Golden Plus do Boticário com FPS 30 (5). Por fim, coloco o creme de olhos Biomaximum Eye Cream da Oriflame na região dos olhos.

E pronto, é esta a minha rotina diária de cuidados de rosto que tenho antes de sair de casa!
Que produtos utilizam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.