21/01/2012

Capa Portuguesa e Sinopse de "Estrela da Noite" (5º livro da saga Os Imortais)

A capa deste livro já foi lançado á alguns dias, mas só agora é que consegui postar aqui no meu blog pessoal e aqui vai.
Este livro será lançando em Portugal dia 31 deste mês (Janeiro).
A capa é igual á original e acho-a muito bonita, o que acham?


Sinopse: Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos – sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais…
Haven descobriu algo sobre Damen – algo sórdido sobre o seu passado – e está praticamente a pedir-me para o revelar. “Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos.”
Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.


Eu estou ansiosa pelo lançamento deste livro.
Eu quero-o tanto ler.....xD

2 comentários:

  1. Olá!!!!

    Reparei que estás a ler em chamas eu sou viciada na série e adorava ler este livro. Gostava de saber se estás a gostar?

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Sim, eu adorei o livro, não aguentei sequer um dia sem começar o terceiro e último livro desta trilogia =D

    E claro...demasiada ansiosa pelo filme que estreia em portugal dia 29 de Março.

    bjs

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.