17/11/2011

Opinião sobre o filme: "Actividade Paranormal 3"


Eu vi este filme a sexta-feira passada no cinema com o meu primo e o cinema estava completamente fazio quando entramos...bem ver um filme de terror apenas 2 pessoas com a sala de cinema vazia não é lá muito bom....mas felizmente momentos antes de começar o filme entraram mais pessoas e ao total eramos 8 pessoas numa enooorrrmeee sala (que medo) xD

Relativamente a este filme, gostei bastante, morri de medo, gritei montes de vezes, mas isso já é habitual xD
Acho que o filme estava muito bom, claro que tinha aqueles sustos já habiuais da "Actividade Paranormal" mas não importa, gostei bastante de terem desenvolvido a história de quando elas eram crianças, onde tudo começou =D

Um exelente filme para os fãs de terror...

P.S.: Quando sai do cinema fui para casa e estava completamente sozinha, pois a minha mae tinha ido dormir fora, concluindo estava sozinha e só consegui adormecer por volta das 5 da manha...mas pronto, eu amo terror e não me importo =D  (eu sou louca, eu sei).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.