29/06/2011

ANGÉLICO ESTARÁS SEMPRE NO NOSSO CORAÇÃO!

A notícia oficial da sua morte foi divulgada ontem pouco antes da meia noite e quando eu soube fartei-me de chorar.
Eu não queria acreditar no que dizeram durante a tarde, pensava que era um grande engano, mas quando pouco antes da meia noite foi divulgado o estado oficial do Angélico passei-me completamente, não queria acreditar, ainda agora não acredito =(
Ele era um exelente cantor e estava e era tao jovem....merecia viver muito mais....

Ainda me lembro das 4 vezes que o vi ao vivo, as vezes que fui ver os D´ZRT e gritava feita louca por ele...aqueles foram momentos que sem dúvida não irei esquecer...
As 2 vezes ao Rock in Rio, uma vez no Coliseu de Lisboa e uma vez em Meleças, foram dias perfeitos ao som daquela voz maravilhosa!

Angélico vais fazer muita falta a muitas pessoas, a muitos fãs, mas foste feliz e fizeste muita jente feliz, foste cedo mas marcas-te o teu lugar na Terra, agora descança em paz, mas nunca serás esquecido!

ANGÉLICO VIEIRA 4EVER!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.