22/04/2017

Leituras do Mês | Março'17

Em Março li nove livros, sendo apenas um deles em ebook e até que foram bastante bons :)

Comecei o mês a ler Marcado na Pele que é o quarto volume desta maravilhosa série de Anne Bishop que eu adoro e este livro não foi exceção, eu adorei e dei 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Li Romance ao Anoitecer, eu adoro Tessa Dare e este foi fenomenal, dei 5 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Li Ninfas - Paixão Mortal que sinceramente esperava um pouco mais e por isso dei apenas 2,5 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Depois li O Desejo de Rose de Monica Murphy, este é o segundo volume desta série e eu gostei bastante e dei 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui).

Ainda li mais um livro de Monica Murphy, A Submissão de Lily que é o terceiro livro desta fantástica série, dei 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). Também li Amor em Quarto Crescente de Sherrilyn Kenyon, eu sou completamente apaixonada por este mundo e este não desiludiu (opinião completa aqui). Depois li um livro que não é muito o meu género, mas devido à inúmeras críticas positivas eu tive que ler e foi fantástico, ainda não acredito que não tinha lido antes,  que foi o Segredos Obscuros e dei 4 estrelas no goodreads (opinião completa aqui). O último livro que li em termos físicos foi A Guerra da Duquesa de Courtney Milan, eu adoro romances históricos e este foi mais um fantástico que tive a oportunidade de ler, dei-lhe 4,5 estrelas no goodreads.

O único ebook que li foi Price of a Kiss de Linda Kage, eu gostei imenso do livro, a história é bastante interessante e os personagens são muito bons, mas o final desiludiu um pouco e queria bastante mais, além que o "drama" não foi bem explorado e a solução foi demasiado rápida e simples, mas dei-lhe 4 estrelas no goodreads porque realmente gostei imenso da história.

E estes foram os livros que li em Março :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.