27/04/2017

Especial 'Escrito na Água' | Análise de Capas

É já no próximo dia 2 de Maio que é o lançamento mundial do novo livro da Paula Hawkins, o tão esperado Escrito na Água, que eu já tive a oportunidade de ler e podem ver a minha opinião aqui no blogue. Mas enquanto o livro não chega a todas as livrarias, decidi ir ver como é que eram as capas em outros países e então, mostrar aqui no blogue e falar um pouco sobre elas, comparando claro com a edição de Portugal.

A primeira capa é a do Reino Unido e sinceramente eu não a acho muito apelativa, já a segunda capa, que é a dos Estados Unidos é sem dúvida muito mais bonita e interessante. A terceira é a capa do Brasil e a quarta é a de Portugal e fico muito feliz que a editora portuguesa (Topseller) tenha feito uma capa inspirada na dos Estados Unidos, porque ficou mais apelativa e criativa. Até a fonte das letras tenho que admitir que prefiro as da capa portuguesa, porque as outras fica estranho e acho que com tanta informação no fundo não precisa. 
Por isso já podem a que eu prefiro é a nossa portuguesa, não é normal isto acontecer, porque normalmente as capas estrangeiras são bem mais bonitas, mas tenho que admitir que a Topseller fez uma trabalho extraordinário e na minha opinião, a nossa é sem dúvida a mais bonita e que acho mais chamativa. Parabéns Topseller pelo excelente trabalho!
Agora eu quero saber qual a que vocês preferem?
Escrito na Água tem lançamento mundial já no próximo dia 2 de Maio e para quem curiosidade pode ler a minha opinião aqui.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.