13/11/2016

Novidades | Topseller

Sinopse: Sune Frandsen desapareceu na floresta de Hvalsø no dia em que completava 15 anos. Uma semana depois do sucedido, Louise Rick, chefe do Departamento de Pessoas Desaparecidas, regressa ao trabalho após uma baixa médica. Ao investigar, descobre que se trata do filho do talhante Frandsen, amigo de Klaus, o seu primeiro grande amor, cujo suicídio nunca fora convenientemente explicado.
Na sua juventude, Klaus e Frandsen pertenciam a um grupo que praticava rituais inspirados em antigas crenças nórdicas. Quando o cadáver de uma prostituta é encontrado em Hvalsø, perto do carvalho sacrificial onde os membros deste grupo ainda hoje se reúnem, tudo leva a crer que Sune testemunhou algo que não devia, e que pode correr perigo de vida.
Louise vai-se apercebendo de que os sacrifícios aos deuses aqui praticados vão muito além dos antigos ritos. E que esta investigação também lhe pode revelar a verdade acerca da enigmática morte de Klaus.

Sinopse: Após dez anos, os Herrani, liderados por Arin, tomaram a sua terra de volta. Para impedir que a poderosa armada valoriana invadisse Herran e provocasse um banho de sangue, Kestrel aceitou casar com o príncipe herdeiro de Valoria.
O noivado causa sensação no reino, mas Kestrel sente-se uma prisioneira no palácio, sob a vigilância apertada do imperador que não confia totalmente nela. E com razão: Kestrel encontrou uma forma de passar informações secretas para ajudar o povo herrani, e está perto de descobrir um segredo chocante.
A paz com Valoria tem um preço demasiado alto e Arin procura novos aliados além-fronteiras. Ao mesmo tempo, ele debate-se com a decisão de Kestrel em se casar com o príncipe. Sem saber que ela é a espia que o está a ajudar no esforço de guerra, Arin decide arriscar tudo e tentar desvendar a verdade, mas esta poderá ser muito mais perigosa do que ele imagina.

Sinopse: No ano 14 d.C., cinco anos depois da dramática emboscada na Floresta de Teutoburgo onde Armínio e os seus guerreiros germânicos dizimaram mais de quinze mil legionários, mataram o governador romano e capturaram as três águias das legiões, a humilhação ainda pesa na alma do grande Império Romano.
UM NOVO IMPERADOR, UMA NOVA ORDEM
Depois da morte do imperador Augusto, o seu sucessor, Tibério, e o novo governador da região, Germânico, querem vingar a ultrajante derrota e resgatar as águias na posse dos bárbaros. Com uma força muito superior à do inimigo, os romanos invadem as terras das tribos germânicas em busca de vingança e, sobretudo, das águias, o estandarte máximo das legiões.
O REGRESSO DO CENTURIÃO
Entre os milhares de soldados encontra-se Tulo, o centurião que sobreviveu à emboscada anos antes e que salvou alguns dos seus homens. Agora, para este punhado de soldados, a vingança tornou-se uma forma de viver. Tudo o que desejam é reencontrar Armínio no campo de batalha. Mas este já reuniu milhares de guerreiros e prepara uma nova emboscada aos romanos.

Sinopse: UMA HISTÓRIA TÃO ORIGINAL COMO PERTURBADORA
NICOLETTE PENSA QUE ESCAPOU...
Já se passaram dez anos desde que Nicolette Farrell abandonou a sua cidade natal. Não resistiu ao misterioso desaparecimento da sua melhor amiga, Corinne, e abandonou tudo: pai, irmão, namorado, toda uma vida.
O DESTINO TROUXE-A DE VOLTA...
Agora, obrigada a regressar ao seu passado para cuidar do pai doente, Nicolette vê-se afundada em segredos chocantes, mentiras e aquele caso que ficou por resolver, abrindo feridas antigas há muito dormentes.
MAS AS DÍVIDAS TÊM DE SER PAGAS...
Um novo desaparecimento, o da atual companheira do ex-namorado de Nicolette, irá adensar a teia de mistério e precipitar os acontecimentos.
O QUE REALMENTE ACONTECEU HÁ DEZ ANOS?

Sinopse: E se a experiência mais gratificante e inesperada da sua vida nascesse de uma grande desilusão?
Ava levava uma vida tranquila e feliz quando de repente tudo muda: o marido troca-a por uma mulher mais nova e os filhos decidem continuar a sua vida longe de casa e do país. Como fuga à solidão, Ava ingressa num clube de leitura. Além da sua paixão literária, Ava redescobre um misterioso livro da sua infância que a tinha ajudado a superar as mortes trágicas e prematuras da irmã e da mãe.
Por sua vez, Maggie, a filha problemática que todos julgavam estar finalmente no bom caminho, abandona o curso em Florença e parte para Paris sem avisar ninguém. Contrariamente à liberdade e paz que esperava encontrar, Maggie envolve-se com um homem mais velho e entra numa espiral de destruição. Até que um inesperado encontro numa livraria a faz repensar a sua vida.
Enquanto procura desesperadamente pela filha e tenta saber mais sobre a autora do livro que fora tão importante para si, Ava vai desvendar segredos que jamais julgou existirem. E vai abrir as portas que irão permitir um novo recomeço para Maggie e para si.
O Outro Lado do Adeus mostra-nos uma história de amor, perda, arrependimento e redenção.

Sinopse: Nascido nas ruas mas educado na aristocracia, Drake Darling não consegue fugir das suas origens humildes, sobretudo porque Lady Ophelia Lyttleton lhas relembra constantemente.
Para ela, Darling nunca será um verdadeiro nobre.
Até ao dia em que Darling salva Lady Ophelia de se afogar nas águas do Tamisa e descobre que ela sofre de uma inexplicável perda de memória. Aproveitando essa oportunidade, ele decide castigar Lady Ophelia, convencendo-a de que ela é sua criada.
Contudo, enquanto brinca a este malicioso jogo, Darling fica inevitavelmente rendido ao charme de Lady Ophelia.
Ophelia parece corresponder aos seus sentimentos, mas está inquieta. Sente que algo na história dele não bate certo. E quando recupera finalmente a memória, fica devastada e aterrorizada com a traição de Darling. Agora, ele terá de provar que merece a confiança dela para reconquistar o seu coração.
Poderá a paixão ser mais forte que o preconceito?

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.