31/01/2012

Pré-Venda do DVD Amanhecer Parte 1 +Oferta Exclusiva

A Fnac.pt já tem o filme Amanhecer Parte 1 em pré-venda em dois formatos, em Blu-ray+DVD (contem 2 DVD e os extras) e o outro formato é a Edição Especial (contendo 2 DVD com os extras).

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 (Blu-ray + DVD) + Oferta
Pré-Venda, entrega prevista a partir de: 11 Fev 2012

Preço: 27,99 €

Título original: The Twilight Saga: Breaking Down Part 1

Realizador(es): Bill Condon

Actor(es): KRISTEN STEWART/ROBERT PATTINSON

Editora: Lusomundo

Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1 / Dolby Digital 2.0

Formato Vídeo: 1080p Alta Definição 2.40:1 16:9

Legendas: Português, Inglês

Extras:
■ Comentário áudio com Bill Condon
■ Amor, morte, nascimento – Making of a Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 -Documentário em 6 partes – este extra inclui opção ver filme com o documentário em picture-in-picture (imagem na imagem) visionamento apenas possível para leitores blu-ray com esta opção
■ O Destino de Jacob
■ O Vídeo do casamento de Bella e Edward
■ Acesso directo a cenas preferidas dos fãs de Team Edward e Team Jacob

Formato: Blu-ray + DVD

Duração: 117 Minutos

Número de Discos: 2

Ano: 2012

Isto é a a Edição Blu-Ray+DVD.
No caso de apenas a Edição Especial,esta apenas custa 19,99 € e contem:


Formato Vídeo: Widescreen 2.35:1 anamórfico 16:9

Legendas: Português, Inglês

Extras:
Disco 1
■ Comentário áudio com Bill Condon
Disco 2
■ Amor, morte, nascimento - Making of a Saga Twilight Amanhecer Parte 1 - Documentário em 6 partes
■ O Destino de Jacob
■ O vídeo do casamento de Bella e Edward
■ Acesso directo a cenas preferidas dos fãs de Team Edward e Team Jacob

Formato: DVD

Duração: 112 Minutos

Número de Discos: 2


Ambos têm como Oferta Exclusiva Fnac.pt uma garrafa de alumínio:

Oferta Exclusiva Fnac.pt:

Na compra do filme “A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1 em DVD ou Blu-ray”, receba como Oferta Exclusiva Fnac.pt:
“garrafa de alumínio A Saga Twilight: Amanhecer Parte 1“

Oferta exclusiva para compras feitas através do site Fnac

(Oferta limitada ao stock existente - Válido para as primeiras encomendas pagas)

Eu já fiz a minha pré-compra e tu????
Clique AQUI ou AQUI para fazerem a pré-compra.

23/01/2012

Estou a ler: "A Revolta" de Suzanne Collins

Já acabei de ler o 2º livro destra trilogia, "Em Chamas" e simplesmente adorei, adorei, tal que tive logo que começar a ler este terceiro =DAssim que poder eu publico a minha opinião relativamente ao livro "Em Chamas".

Sinopse: Contra todas as previsões, Katniss Everdeen conseguiu sobreviver aos Jogos da Fome por duas vezes. Mas mesmo tendo conseguido escapar viva da sangrenta arena, ainda não está a salvo. O Capitólio está cheio de raiva. O Capitólio quer vingança.

21/01/2012

Capa Portuguesa e Sinopse de "Estrela da Noite" (5º livro da saga Os Imortais)

A capa deste livro já foi lançado á alguns dias, mas só agora é que consegui postar aqui no meu blog pessoal e aqui vai.
Este livro será lançando em Portugal dia 31 deste mês (Janeiro).
A capa é igual á original e acho-a muito bonita, o que acham?


Sinopse: Os melhores amigos tornam-se nos piores inimigos – sabem todos os nossos segredos, fraquezas, e onde nos atingir para nos magoar mais…
Haven descobriu algo sobre Damen – algo sórdido sobre o seu passado – e está praticamente a pedir-me para o revelar. “Eu sei que tu queres saber, Hever. E eu não posso dizer que te censuro. O Damen tem segredos. Segredos grandes, complexos, sombrios e sujos.”
Haven parou muito perto de mim, com uma expressão desafiadora nos seus olhos brilhantes, acenando-me com as palavras, tal como a maçã oferecida a Eva, quase que uma súplica para que eu as aceite.


Eu estou ansiosa pelo lançamento deste livro.
Eu quero-o tanto ler.....xD

Capa Portuguesa e Sinopse de "Despertada" (8º livro da saga Casa da Noite)

Finalmente temos a capa portuguesa e a sinopse do 8º livro da saga: "Casa da Noite", que tem o nome de: Despertada e o seu lançamento em Portugal será no dia 31 de Fevereiro.


Sinopse: A Casa da Noite aguarda-te. Um local cheio de perigos e segredos onde os jovens marcados têm dois destinos: ou se transformam em vampiros ou morrem destroçados.
Exonerada pelo Alto Conselho dos Vampiros, Neferet jurou vingança contra Zoey Redbird e o domínio que exerce sobre Kalona é apenas um dos planos que pretende usar contra ela. Mas Zoey encontrou refúgio na Ilha de Skye e está a ser treinada pela rainha Sgiach para tomar o seu lugar. Haverá algo melhor do que a ideia de se tornar uma rainha? Porque desejaria voltar para Tulsa? Após a perda de Heath, Zoey nunca mais foi a mesma e a sua relação com o guerreiro Stark também poderá nunca voltar a ser igual…
E conseguirão a vampira Stevie Ray e Refaim continuar juntos? Este recusa ser usado contra ela, mas que escolha tem quando ninguém, nem mesmo Zoey, aprova a relação entre ambos? Irá Refaim trair o seu pai ou escolher o seu coração?


O que acharam?
Só não percebi a última frase da sinopse, mas não me perguntem que também não sei, apenas estavas assim no site.
Mas a capa achei muito linda...antes desta a minha preferida era sem dúvida a 1ª, do livro Marcada, mas agora esta é sem dúvida a melhor!!

Fonte