03/09/2017

Novidades | Planeta

Sinopse: Na véspera de Ano Novo, 1999, Hanna e Richard conhecem-se e a atração é imediata, mas os seus mundos são muito diferentes. Ela é inglesa e tem planos para uma carreira no jornalismo, ele é filho de um rico norte-americano e está destinado a Wall Street. Hanna e Richard voltam às suas vidas, mas mantêm o contacto.
Até ao dia em que se encontram em Nova Iorque e tudo muda. Depois de uma noite apaixonada, tentam fazer as coisas funcionar, mas nenhum deles imagina as formas como o o amor de ambos será desafiado.
Quinze anos depois, nenhum deles suporta ouvir o nome do outro. Até que um dia Hanna irrompe pelo escritório de Richard e revela-lhe um segredo explosivo. Richard tem de decidir se a perdoa, e ambos precisam de decidir se dão uma segunda oportunidade à felicidade ou se a sua história de amor já acabou.
Vale a pena dar uma segunda oportunidade ao amor?

Sinopse: Uma hilariante e alucinante aventura não oficial passada no universo dos Jogos Clash!
Rodolfo é um esqueleto especial. Vive numa pequena lápide na aldeia de Fosso de Ossos, com o seu fiel amigo Severo, o Lava Hound. Adora disfarçar-se em quem ou no que quiser, mas isso torna-se um problema no Reino das Trevas...
Aventura cómica e inesperada, baseada no universo dos jogos Clash of Clans e Clash Royale, tendo este último sido premiado pelo Google como o melhor jogo de 2016, atingindo mais de 50 milhões de utilizadores.

Sinopse: Quatro jovens magos a quem será atribuída uma importante missão: recuperar as Treze Espadas, poderosos talismãs de imenso poder.
Enfrentam os terríveis abismos do mar e os picos mais gelados do reino para alcançarem a misteriosa Torre de Cristal.
Mas têm de ser muito cautelosos, porque são inúmeros os perigos que se escondem na sombra...


Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.