22/08/2013

Filme: "Os Instrumentos Mortais - A Cidade dos Ossos"

Imagem do convite, foto da minha autoria
Sinopse: A ação de Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos decorre na Nova Iorque contemporânea, onde Clary Fray, uma adolescente aparentemente normal, descobre que é descendente de uma linhagem de caça demónios, os Caçadores de Sombras, um grupo secreto de jovens guerreiros semi-anjos, envolvidos numa antiga batalha para proteger o nosso mundo dos demónios. Após o desaparecimento da sua mãe, Clary é forçada a unir-se a um grupo de Caçadores de Sombras, que lhe apresentam uma Nova Iorque perigosa e alternativa chamada Mundo-à-Parte, repleta de demónios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortíferas. Inspirado no primeiro livro de Cassandra Clare, da saga best-seller de fantasia para jovens adultos “Instrumentos Mortais”, que atingiu o Nº 1 da lista do New York Times, editada por Simon & Schuster/Margaret K. McElderry Books. 

Comentário: Ontem fui à antestreia do filme "Os Instrumentos Mortais - A Cidade dos Ossos" e só tenho a dizer que o filme é PERFEITO *.*
Bastante idêntico ao livro, claro que não tem tudo, era impossível, mas pelo menos é fiel e muito bom!!
Uma coisa que eu gostei, mas acredito que quem apenas leu o primeiro livro e não sabe mais nada, ficou um bocado chateado com o spoiller que o filme apresentou, mas na minha opinião até ficou bastante bom!!!
Grande filme e agora é esperar pelo segundo :D

Alguém também fui ontem ou já viu hoje?? Qual a opinião sobre o filme?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.